A Food Trucks Factory quer trazer as marcas para a rua
O método tradicional de venda ao público estará a mudar?
Na realidade, já mudou.
Os consumidores estão cansados do método tradicional de compras. O e-commerce está a ganhar força. As marcas enfrentaram ao longo dos últimos anos um enorme aumento dos custos de arrendamento das suas lojas fixas. Tudo isto somado ao aparecimento da Covid-19 levou diversas marcas a diminuir a sua presença física. A FOOD TRUCKS FACTORY através das Mobile Pop-Up Stores oferece a solução ideal para as marcas se reinventarem. Mas o que é uma Mobile Pop-Up Store? Mobile Pop-Up Store é um novo conceito que teve origem no conceito Pop-Up Store. Este tipo de loja é usado normalmente para lançar uma novidade no mercado ou causar impacto no consumidor. Este novo conceito de loja apresenta múltiplos benefícios, principalmente o custo, que é bastante menor que uma loja tradicional. Também é possível ajustar a localização da loja devido à sua mobilidade o que permite às marcas adaptarem-se consoante o seu objetivo. A tendência Pop-Up Store começou em Los Angeles e já estava avaliada em 44 mil milhões de Dólares em 2017 só nos Estados Unidos da América, segundo a PopUp Republic.